21 de junho de 2014

Vereador Adeilton decide concluir seu mandato de vereador

Após gerar uma expectativa sobre a possibilidade de renunciar ao mandato de vereador em face da aprovação em um segundo concurso para professor da rede estadual de ensino, o vereador Professor Adeilton (PP) anunciou através de seu Blog na manhã de ontem (20/06) que concluirá o seu mandato de Vereador.

O vereador citou os debates que surgiram nas redes sociais e na cidade, mas em face da impossibilidade de lotação na Escola Santa Tereza preferiu não assumir o concurso e concluir o seu mandato.

“Analisando junto aos amigos eleitores e familiares, concluímos que por já ter as 200 horas no estado e ainda ter que RENUNCIAR do Cargo de vereador para ter que sair de Altaneira para trabalhar fora, por causa de mais 100 horas, seria um desgaste e sofrimento a mais” publicou Adeilton.

O vereador disse ainda que levou os inúmeros pedidos de seus amigos e de eleitores para decidir concluir seu mandato e continuar no trabalho na política, sem jamais deixar de lado sua simplicidade e seu compromisso popular.

“Estou ciente de que caso tomasse posse nesse concurso teria um futuro mais garantido. Porém, deveria deixar outro trabalho que gosto muito e que tenho a certeza de estar contribuindo muito com nossos projetos e posições tomadas diante de preposições na Casa Legislativa. Mesmo tendo certeza do prejuízo futuro, decidi continuar na luta e permanecer no Cargo de Vereador” postou o parlamentar.

Adeilton encerra a nota agradecendo a todos pelas preocupações e aconselhamentos e se coloca a disposição e reafirma o compromisso em continuar respeitando a confiança depositada e com seu trabalho sério e dedicado à frente do legislativo municipal.

O vereador Adeilton tem exercido um importante papel na liderança da bancada da oposição, nas cobranças e críticas aos atuais gestores municipais e a sua renúncia deixaria o Legislativo, menos crítica e atuante.

Na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal, realizada hoje (21/06) não foi comentada a decisão do vereador de permanecer no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.