10 de junho de 2014

Temer pede apoio aos peemedebistas para manutenção da aliança com o PT

O vice-presidente da República, Michel Temer, pediu aos filiados do PMDB que participarão hoje (10/06) da Convenção Nacional do partido, que votem pela manutenção da aliança com o PT para a Presidência da República. 

Temer será novamente candidato à vice-presidência na chapa da presidenta Dilma Rousseff. Michel Temer se reuniu ontem (09/06),  na Câmara dos Deputados, com quatro núcleos do PMDB.
 

Ao chegar à Câmara, o vice-presidente disse que, pelos levantamentos que estão sendo feitos no partido, os participantes da convenção deverão aprovar a continuidade da aliança partidária com o PT, iniciada em 2010. 

“Os levantamentos que temos revelam que a aliança com o PT deverá ser renovada. Vamos esperar. Eu não estou preocupado com percentual, para vencer é preciso ter 51%, e se tivermos 51% está ótimo”, disse Temer.

Em todos os núcleos (PMDB Sócio Ambiental, PMDB Afro, PMDB Sindical e PMDB Jovem), Temer falou da importância desses grupos internos para o crescimento do partido e para a adoção de políticas voltadas ao povo. “São esses núcleos que dão vitalidade ao nosso PMDB. O nosso partido tem sido o sustentáculo no Congresso Nacional para as grandes transformações que estamos vivendo”, disse.

A Convenção Nacional do PMDB será realizada hoje, a partir das 9h, no Auditório Petrônio Portella do Senado Federal.

Com informações Agência Brasil