21 de junho de 2014

Deza apresenta relatório de gestão da educação na Câmara Municipal

Totalmente informal e trajando camiseta da Escola Nota 10 o Secretário Municipal de Educação, vereador Deza Soares, usou o espaço da Tribuna na Câmara Municipal de Altaneira, na Sessão Extraordinária realizada ontem (20/06), para apresentar um relatório das principais ações da Educação da gestão 2013/2014.

O secretário expôs as ações desenvolvidas distribuindo-a em vários campos de atuação, dando ênfase para o campo da organização e atuação das equipes da secretaria, o campo educacional discente, o campo social e outras ações do campo geral. 

O secretário falou também sobre críticas proferidas no plenário da Casa, em rádio, nas redes sociais, “inclusive por pessoas que desconhecem o andamento do processo educacional no município e outras que embora conhecendo, se omitem de comentar o sucesso da educação”.

Nos seus agradecimentos finais Deza citou o Prefeito Delvamberto Soares, as crianças, essas professoras, as mães e pais de alunos, os Núcleos Gestores a equipe do PAIC/PNAIC, as Coordenações dos Programas Federais, as Equipes Técnicas da SME as Equipes de Multimeios e Proinfo, aos auxiliares de serviços gerais, da limpeza, merenda escolar, porteiros e vigias, peças fundamentais no processo educacional, a consultoria, a Crede 18, a SEDUC, ao Poder Legislativo e a Comunidade.

No portal da Câmara Municipal não encontramos nenhum registro de debate sobre o relatório do Secretário, nem tão pouco críticas ou elogios por parte dos parlamentares.


Clique aqui e leia o relatório apresentado pelo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.