21 de junho de 2014

Governo Municipal lança Nota de Repúdio contra o ESPN


Foi publicado na manhã de ontem (20/06) no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira Nota de Repúdio contra o canal ESPN que exibiu reportagem com título “Seleção altaneira: região castigada do Ceará contrasta com riqueza da Copa” em que aponta Altaneira como a cidade mais pobre do Ceará. 

Diz a Nota que na última terça-feira (17/06), a comitiva liderada pelo repórter Roberto Salim chegou a cidade e com ajuda do servidor público João Alves visitou diversos representantes da cultura e do esporte do nosso município, entrevistou também o Prefeito Delvamberto Soares, relatando que tratava de uma reportagem sobre o esporte e a cultura local.

Para o Governo Municipal “o que se viu na exibição da reportagem foi uma Altaneira que não condiz com a verdade” e quis impor a relação dos gastos com a copa e de um povo que padece, e nosso povo não passa os males que essa reportagem irresponsável transmitiu.

Reclama ainda o Governo Municipal que trechos gravados não foram ao ar e cita  a entrevista com o atleta Zezinho Batista.

“Fica público todo o repúdio a essas pessoas mal intencionadas que visitaram o nosso município, enganando alguns servidores públicos, altaneirenses e todos os seus telespectadores com inverdades transmitidas em rede nacional” conclui a Nota.

Na simplória Nota o Governo Municipal não informa se irá adotar providências jurídicas para retratação do canal ou reparação de danos causados a municipalidade e seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.