30 de junho de 2014

Altaneirenses participam do primeiro Passeio Ciclístico de Salitre

Altaneirenses, acompanhados de Beto Ciclo e a turma do Clube do Pedal de Campos Sales em Salitre (Foto: Marcos Morais)
Membros da seleção de ciclismo de Altaneira participaram na manha de ontem (29/06) do primeiro Passeio Ciclístico de Salitre, organizado pelo Governo do Município com apoio do Clube do Pedal de Campos Sales, das secretarias municipais e da Polícia Militar.
O convite veio do advogado Luciano Veloso e além deste blogueiro participaram o servidor municipal Edycler Jefferson e os estudantes Lindevaldo Ferreira, Juliano Silva, Ricardo Pereira e Cícero Enzio.

Acompanhou a turma de Altaneira o empresário Beto Ciclo do Crato. Os altaneirenses contaram ainda com o apoio do empresário Cícero Saravá que ofereceu o transporte para os ciclistas, que foi conduzido pelo motorista Eduardo Pereira.

O passeio, num total de 37km (mapa ao lado), teve início na Praça da Prefeitura Municipal percorreu as principais avenidas e ruas da cidade e várias comunidades rurais do município de Salitre.

Ao longo do percurso dois pontos de apoio foram montados com mesa de frutas, suco e água para os ciclistas.

Na entrada da cidade na volta do passeio o prefeito Rondilson Ribeiro recepcionou os ciclistas participantes e ofereceu um almoço em uma das churrascarias da cidade.

O passeio contou com a cobertura do Portal Kariri Oeste. Confira algumas fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.