2 de junho de 2014

Altaneirenses brilham no Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Juliano Silva no meio de ciclistas com larga experiência em competições (foto: João Alves)
Pela primeira vez em uma competição os jovens altaneirenses que disputaram Desafio 3 Horas MTB de Altaneira, na categoria Júnior, brilharam enchendo de orgulho seus conterrâneos que acompanhavam a prova e vibraram com a passagem dos mesmo na JS Cerâmica onde foi instalado o pórtico de chegada. 

Juliano Silva foi  segundo colocado na categoria Junior e Enzo ficou em quarto e Ricardo foi o quinto colocado. Enzo e Ricardo completaram sete voltas na prova. Enzo chegou apenas três segundos atrás do terceiro colocado e Ricardo pouco mais de cinco minutos depois de Enzo.

O acadêmico de direito, Eduardo Amorim, completou cinco voltas e ficou na décima terceira posição. O Prefeito Delvamberto Soares completou quatro voltas e ficou décima quinta posição na categoria Turismo.

Palito Megasom também completou a quarta volta, mas como emprestou seu capacete a Enzo foi penalizado e só foi computada uma volta ficando na vigésima segunda posição.

Lindevaldo Ferreira, cotado como um dos favoritos teve problemas com freio traseiro e completou apenas 4 voltas ficando na décima quarta posição.

Para tristeza dos altaneirenses não participaram da competição os estudantes Antonio Sabino e Pedro Robson, os primeiros a ganhar bicicletas para compor a equipe de Ciclistas.

Participaram ainda do Desafio, mas não completaram a primeira volta os vereadores Antonio Leite e Edezyo Jalled, o secretário de Educação Deza Soares, o empresário Ariocélio Soares, o servidor municipal Edycler Jefferson e este blogueiro.

Confiram a classificação geral dos altaneirenses: