8 de setembro de 2019

Altaneirense é Vice-Campeão Brasileiro de Kung Fu Wushu


O atleta altaneirense Klayser Venâncio sagrou-se ontem (07/09) Vice-Campeão Brasileiro de Kung Fu Wushu na sua categoria. As finais do campeonato foram realizadas no Ginásio do CEIT Leonel de Moura Brizola na cidade Bombinhas no Estado de Santa Catarina.

Na manhã de hoje Klayser usou as redes sociais Facebook e Instagram para noticiar sua conquista compartilhando imagens e agradecer o apoio e a torcida. “Estou voltando pra casa com a medalha de prata no peito”, comemorou Klayser.

O atleta que ganhou de destaque nas redes sociais pela falta de apoio do Governo Municipal de Altaneira agradeceu ao seu técnico Sifu Batista pelo preparo técnico, ao vereador Francisco Adeilton e ao Zé David pelo apoio.

“A todos os que ficaram na torcida pela nossa equipe o meu mais sincero obrigado”, escreveu Klayser.

As imagens compartilhadas por Klayser Venâncio receberam dezenas de curtidas e vários comentários de felicitações pela conquista.

Cleodimar Rodrigues, outro atleta altaneirense que participou do campeonato, ficou em 6º lugar na sua categoria, mas comemorou o resultado. “Ficamos entres os melhores do país”.

Cleodimar também compartilhou imagens nas redes sociais e agradeceu o apoio recebido. Agradeço a todos que contribuíram e contribuem para nossa família marcial ACAMC, escreveu.

O técnico Sifu Batista também agradeceu os apoio recebido e ressaltou a conquista de seus atletas.


“Com esses resultados mostramos que estamos entre os melhores do Wushu Sanda no Brasil” e complementou “Retornamos com o sentimento do dever cumprido”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.