29 de setembro de 2019

Nota de Palito repercute nas redes sociais



O empresário José Devanilton Soares, mais conhecido por Palito, usou as redes sociais Instagran e Facebook para explicar as conversas que teve com presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton em Fortaleza.

Na abertura da nota Palito informa que teve uma boa conversa com os vereadores Cier Basto, Valmir Brasil e Professor Adeilton “Falamos sobre o passado, o presente e o futuro da nossa querida Altaneira”, escreveu Palito.

O empresário informou ainda que conversamos também com o deputado federal Genecias Noronha que se mostrou preocupado com a atual situação política de Altaneira em virtude das denúncias e investigações sobre atos de corrupção, que tem atrasado obras e inviabilizado a transferências de recursos para o Município.

“É o momento de superarmos as diferenças e construir forças para que nosso Município volte a crescer, gerando emprego e renda com a retomada das obras e as boas parcerias” escreveu Palito.

Imediatamente o blogueiro Junio Carvalho postou a nota no seu Blog com a seguinte manchete “Palito afirma que é hora de unir forças para que Altaneira volte a crescer” e acrescentou o seguinte comentário: “Esse deve ser o pensamento, Altaneira sempre deve ser a prioridade, de fato nossa Altaneira parou, a única coisa que cresce são os atos de corrupção”.

O vice-prefeito Charles Leite foi o primeiro a comentar “concordo tem que se fazer uma politica voltada para o povo e o município pra trazer melhorias a nossa cidade”.

O ex-prefeito Delvamberto Soares lembrou que é muito difícil trazer indústrias para o nosso município, mas que existe há diversas formas de gerar empregos diretos e indiretos e lembrou que na sua gestão, contratou empresas locais, fez parcerias com os governos estadual e federal trazendo investimentos gerando  empregos.

“Lamentavelmente nem as obras deixadas em andamento então sendo construídas” disse o ex-prefeito.

Delvamberto lembrou ainda que o deputado Genecias Noronha continua sendo um dos Deputados que mais destinou recursos para o nosso município.

“Para que o nosso município volte a crescer precisamos de um gestor futuro que tenha credibilidade com os referidos governos e uma visão empreendedora e mais responsabilidade com o dinheiro público”, comentou.

Francisco Chagas lembrou que administração anterior foi uma das que mais gerou emprego e renda, foi a que mais construiu e elevou o poder de compra do povo altaneirense, embora muitos não concordem.

“A política deixou de ser uma ferramenta de trabalho e crescimento, para favorecer apenas alguns que nela estão, o enriquecimento próprio de sua família e puxa sacos.”, encerrou Chagas

O vereador Valmir Sousa Brasil comentou que nos quase 3 anos da atual administração o que se ver é muito desvio e que “cruzar os braços diante de uma situação dessas e muita cobardia da nossa parte”

O Jovem Tharlles Walefer lembrou que as coisas não acontecem de uma hora pra outra, que além os empresários gerarem emprego, faz-se necessário que o “povo não se acomode com políticas que trazem o retrocesso” e que políticas públicas seja direcionados “de forma igualitária aos benefícios que geram uma expectativa de permanência” da juventude na cidade.

O presidente esqueceu que “mesmo diante de vários cenários que acabam reduzindo nossa esperança, devemos continuar persistindo e acreditando em dias melhores. Os tempos são outros, ainda com quase as mesmas necessidades, muitos avançam, vamos fazer nossa Altaneira avançar também”.

Algumas pessoas se mostraram descrentes com o futuro do Município e outros simplesmente entraram a fotografia do presidente Adeiton com o empresário Palito.

Clique nos títulos e confira a nota de Palito no Instragram e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.