26 de setembro de 2019

Vereador Flávio Correia preside Sessão da Câmara Municipal de Altaneira


Em virtude da ausência da presidente da Câmara Municipal vereador Professor Adeilton (PSD), que participa de eventos na Capital do Estado, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (25/09) foi presidida pelo vereador Flávio Correia do Solidariedade.

Flávio conduziu a Sessão de forma dura e inclusive chegou a negar Questão de Ordem levantada pela vereadora Zuleide Ferreira (PSDB), que exerce informalmente a liderança do Governo petista na Câmara Municipal.

Os vereadores e vereadoras abordaram vários temas em suas falas mais o destaque maior foi para a possibilidade de instalação de uma empresa de energia solar no Município, mas o vereador Antonio Leite (PDT) taxou o tema de mais “enganação as vésperas de eleição”.

O presidente em exercício, Flavio Correia, citou alguns bons exemplos de altaneirenses que criaram empresas no Município, mas que infelizmente não deram certo e registrou que atualmente Altaneira por uma das maiores crises de sua história, citando a crise moral, de miséria e de perseguição política.

Na Ordem do Dia foram aprovados requerimentos de autoria do vereador Antonio Leite, o primeiro requer informações ao Secretário Municipal de Governo a respeito da implementação do Centro de Atendimento Mais Cidadão e o segundo ao Conselho Tutelar solicitando informações sobre as condições de trabalho e de funcionamento atual.

Também justificaram as ausências os vereadores Cier Bastos e Valmir Brasil, ambos do PDT, que acompanharam o presidente da Casa na viagem à Fortaleza. A Sessão foi secretariada pelo vereador Antonio Leite.

Ao encerrar a Sessão o presidente em exercício agradeceu a Deus pela oportunidade que teve de ser presidente da Casa por um dia.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.