19 de setembro de 2019

Mentiras do prefeito mais uma vez é destaque na Câmara Municipal de Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Felipe Lima)
Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (18/09) mais uma vez as mentiras pregadas pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT) foram destacadas no Plenário do Parlamento altaneirense.

O vereador Antonio Leite (PDT) destacou que o projeto enviado para regulamentação do setor de enfermagens do hospital municipal é a comprovação “de que não são os vereadores que queriam fechar o hospital e que a mentira ainda continua por aí”, voltou a chamar a gestão de “Governo primeiro de abril” e que “O governo precisa assumir as responsabilidades pelos seus erros e incompetência”.

O parlamentar informou ainda que foi indagado por populares se seria verdade “que as obras do calçamento e a locação de veículos estão paradas ou sem pagamento por conta dos vereadores”, mas uma mentira espalhada pelo prefeito.

Antonio Leite informou que foi feito contato com o COREN e foi confirmada que a situação do hospital ainda está irregular, diferente do anunciado pelo prefeito municipal.

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) lamentou mais uma vez a falha no transporte dos universitários, criticou o comportamento de alguns servidores comissionados, a quem chamou de “meninos das portarias” e registrou que os desmandos dos governos “eram fichinhas perto do que acontece nos dias atuais”.

O vereador lamentou também a situação do Hospital, afirmou “que os vereadores de oposição estão pagando por algo que não devem, pois nenhum fez denúncias ao COREN referente ao que vem acontecendo no hospital”.

Flávio disse ainda que o prefeito não foi a CAGECE preocupado com os problemas de abastecimento de água e sim tratar de interesses políticos. “Em breve saberemos o real motivo da ida do prefeito à CAGECE”.

A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) disse que ver muitas conversas infundadas sobre a vinda do COREN a cidade e que o problema irá ser resolvido da forma que for necessário e das possibilidades do Governo Municipal.

Zuleide disse ainda “que ao contrário das línguas ferrenhas e de ódio a mesma se orgulha de ter um prefeito no município que luta diuturnamente” e finalizou divulgando algumas ações da secretaria de cultura.

O vereador Cier Bastos (PDT) também lamentou as mentiras pregadas pelo prefeito, principalmente na falta de pagamento dos carros locados, que estão atrasados por conta dos vereadores, disse que “muitos acreditam nesse tipo de lorota”.

Cier pediu para as pessoas acompanharem as sessões e se aproximarem mais da Câmara “aí iriam entender e saber para não estarem ouvindo e propagando essas mentiras”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.