28 de setembro de 2019

Adeilton e Palito conversam sobre política de Altaneira na Capital

Vereadores de Altaneira foram recepcionado por Genecias e Palito em Fortaleza (Foto: Divulgação/redes sociais)
Duas postagens do Blog A Pedreira movimentaram as redes sociais em Altaneira nos últimos dois dias. Na primeira postagem o blogueiro Junio Carvalho informa que o presidente da Câmara Municipal e os vereadores Cier Bastos e Valmir conversaram na última quinta-feira (26/09) com o empresário Palito em Fortaleza. Os vereadores altaneirenses participavam do Encontro Nacional de Legislativos Municipais em Fortaleza.

Segundo o blogueiro na pauta a política local, inclusive sobre a possibilidade de uma aliança dos grupos de oposição ao prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

Após a repercussão da postagem o vereador lançou uma nota informando que fui convidado pelos vereadores Valmir Brasil e Cier Bastos para um jantar onde o empresário Palito também participaria.

“Aceitei prontamente, aproveitamos para conversar sobre muitas coisas: erros e acertos do passado; mal-entendidos; momento político e projeções para o futuro. Acredito que ninguém anda sozinho, que todos devemos reconhecer os nossos acertos, mas sábio é aquele q reconhece seus erros. O mal, o rancor e o ódio atrapalha nossa caminhada e não nos leva aos lugares desejados. Quer viver em paz, perdoe e busque o perdão”, escreveu Adeilton.

A nota de Adeilton foi muito elogiada pelos membros do grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira e em outros grupos.


Na tarde de ontem (27/09) foi publicada a segunda postagem do Blog A Pedreira informando sobre um almoço dos três vereadores, o empresário Palito e o deputado federal Genecias Noronha ainda em Fortaleza.

“Mais uma vez foi tratado assuntos relacionados as próximas eleições municipais, com a possível aliança entre os dois grupos”, informou Junio Carvalho.

A postagem foi compartilhada nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais, mais uma vez recebendo elogios dos apoiadores dos ex-prefeitos Delvamberto Soares e Antonio Dorival.

Até o fechamento desta postagem o empresário Palito não tinha se manifestado sobre os encontros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.