15 de agosto de 2011

A baixaria demo/tucano começou cedo em Altaneira

Foto de arquivo capturada do site de relacionamentos Orkut
Foi amplamente divulgada em Altaneira uma matéria do Blog Ranilson Silva da cidade de Nova Olinda com o título “Ex- prefeito de Altaneira denuncia cabo da PM por ameaça de morte contra ele e um advogado”

A matéria traz uma narração fantasiosa das supostas vítimas com claras intenções de criar um fato político e um clima de guerra que só interessa aos destronados do Poder que tentam a qualquer custo retornar ao comando do Município.

A reportagem afirma que o  Cabo PM ameaçou de morte o ex-prefeito e um advogado e insinua que um dos motivos para a insatisfação do policial foi o lançamento da farmacêutica bio-química Andrea Carla de Figueiredo Lima como pré-candidata da coligação a ser formada pelos partidos DEM e PSDB já que um cunhado dele (policial), de acordo com a denúncia, também pleiteia a candidatura por outra coligação.

Testemunhas presenciais do fato afirmaram que no momento da discussão entre o Cabo PM e o esposo da Doutora o Ex-Prefeito não estava presente. Todas as testemunhas afirmam que o policial não estava armado.

Uma testemunha presencial disse que a discussão se deu em virtude da postura do esposo da Doutora na última campanha eleitoral, mas em momento algum houve ameaça de morte. Outra testemunha disse o ex-prefeito em momento anterior a discussão teria desacatado o policial com gestos obscenos.

O Cabo PM Mota se apresentou ao Comandante da 5ª. Cia PM e relatou a sua versão dos fatos e já está no seu posto de trabalho na Unidade Policial de Altaneira. O Ex-Prefeito e o marido da Doutora mentiram para a Autoridade Policial e podem responder a processo penal por Denunciação Caluniosa.

A matéria publicada no Blog do Ranilson Silva recebeu até o momento 8 comentários todos desmentem a versa publicada.

Um comentário:

  1. QUERIA NESTE MOMENTO PARABENIZAR ESTE VEICULO DE COMUNICAÇÃO PELO EXCELENTE CONTEÚDO JORNALISTICO.
    APROVEITO ESTE ESPAÇO PARA PEDIR AOS CONTERRÂNEOS(NO PASSADO) QUE FAÇAM DESTE MOMENTO UM MOTIVO PARA DISCUTIR OS REAIS PROBLEMAS DO POVO DE ALTANEIRA , SEM FISIOLOGISMOS E SEM PATULÉIAS . É A OPORTUNIDADE DE CRESCER, MOSTRAR AO POVO QUE O NOME ALTANEIRA É MAIOR DO QUE UMA BRIGA PARTICULAR DE FAMILIAS E GRUPOS. DE PRODUZIR IDÉIAS, SOLUÇÕES PARA MELHORAR A VIDA E FAZER JUSTIÇA SOCIAL.
    COM UM FORTE ABRAÇO
    SAUDAÇÕES DEMOCRATAS.
    JADER PINHEIRO

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.