10 de agosto de 2011

TRE aprova Resoluções que regulamentam as eleições suplementares em Altaneira

Resoluções do TRE sobre eleições em Altaneira
O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral - TRE homologou as Resoluções 449/2011 e 450/2011, que fixam data, aprovam as instruções e dispõem sobre as prestações de contas das eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Altaneira.

As eleições suplementares serão realizadas no próximo dia 2 de outubro, em virtude da cassação dos mandatos do Prefeito e Vice Prefeito eleitos em 2008 por prática de conduta vedada.

Por três vezes o Prefeito cassado tentou retornar ao cargo por força de Liminar, mas o Tribunal Superior Eleitoral - TSE negou todas as tentativas.

O Prefeito Antonio Dorival de Oliveira e o Vice Francisco Fenelon Pereira ambos do PSDB estão afastado do cargo desde o dia 01 de fevereiro de 2011. Assumiu a Prefeitura o Presidente da Câmara Raimundim que na época era filiado ao PSDB.

O Presidente da Comissão Provisória do PSB, Edinaldo Souto (MAGO), disse que o candidato natural do Partido é o empresário Delvamberto Soares, já o Presidente do PSDB, Vereador Professor Adeilton afirmou no Plenário da Câmara Municipal que ainda não sabe quem será o candidato do seu partido, mas assegurou que o grupo irá apresentar candidatos.

Resoluções 449/2011 e 450/2011, que dispõem sobre as eleições suplementares no município de Altaneira.

As Convenções partidárias para escolha dos candidatos dos partidos deverão ser realizadas no período de 16 a 18 de agosto.

Confira o inteiro teor das Resoluções 449/2011 e 450/2011, que dispõem sobre as eleições suplementares no município de Altaneira.

Um comentário:

  1. Aproveitando o embalo desta matéria votem aqui na enquete do meu Blog: http://givanildo-goncalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.