18 de agosto de 2011

PSB e aliados homologam candidaturas de Delvamberto e Dedé Pio

Delvamberto, Dedé Pio e lideranças dos Partidos PRB, PT, PTB,
PMDB, PSL e PCdoB após as Convenções - foto Junior Nevoeiro

Realizou-se na noite de hoje na SS Casa de Shows, no centro da cidade de Altaneira as convenções dos Partidos PSB, PRB, PT, PSL e PCdoB e foram homologadas as candidaturas de Delvamberto e Dedé Pio ambos filiados aos PSB.

Após o encerramento dos trabalhos os representantes dos partidos, lideranças políticas e os candidatos discursaram para o público presente.

O empresário Adevaldo Arrais, ex-presidente do PMDB, lembrou que os dois candidatos são filhos de Altaneira e todos conhecem suas origens e tem propostas claras, parabenizou os partidos pela escolha dos nomes.


O Dr. Adevaldo presenteou o Prefeito Raimundim com uma peça de artesanato que representa a figura do pé-de-boi.

Representando o PSL o empresário Francisco Rufino disse que estava se juntando a família do 40 para somar e que vai trabalhar para eleger Delvamberto, pois ele tem compromisso, palavra e vontade de trabalhar pelo povo.

O Ex-Prefeito João Ivan reafirmou o apoio a Delvamberto e citou conquistas da nova gestão e relembrou ações de seus mandatos.

O vereador Deza Soares, Presidente em exercício da Câmara Municipal e do PCdoB, parabenizou os demais partidos pela indicação dos nomes de Delvamberto e Dedé Pio e batizou a dupla de originais da terra. Deza parabenizou, ainda, o Prefeito em exercício Raimundim pela contratação dos serviços de topografia da Lagoa Santa Tereza, o primeiro passo para implantação do projeto de revitalização.

A Dra. Magdala justificou a sua ausência na chapa e disse que ficou feliz com a indicação de Dedé Pio para lhe substituir, pois ele é povão e em muito contribuirá para a eleição de Delvamberto Prefeito.

O Prefeito em exercício, Raimundim, disse que assumiu a Prefeitura por decisão judicial e que quem cometeu seus erros que pague, não tomou o poder, nem traiu ninguém, saiu do partido por causa justa. Citou algumas conquistas de sua gestão e disse que vai trabalhar dentro da legalidade para eleger Delvamberto e Dedé Pio.

Dedé Pio agradeceu a escolha de seu nome para compor a chapa e que assume a responsabilidade para trabalhar pelo povo.

Delvamberto reafirmou os seus compromissos da campanha anterior e agradeceu a indicação e a presença de todos no evento e que Altaneira já reconhece algumas mudanças no modo de governar, principalmente na área da saúde onde não existe mais as discriminações de antes. Delvamberto agradeceu o apoio que vem recebendo nas ruas e que continuará sempre presente na vida dos altaneirenses.

A Convenção contou com grande participação popular e lideranças políticas e representantes de classes de municípios circunvizinhos.

Confira algumas fotos da Convenção: 

2 comentários:

  1. Quem ganha com essa chapa é o povo de Altaneira. Sabemos a capacidade que ambos possuem e com certaza irão fazer o melhor por nossa cidade.
    Vamos nessa com Delvamberto e Dedé Pio, filhos da Terra.
    Parabéns a família Pé de Boi por a linda festa!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a Festa,Altaneira já está ganhando em ser representada pelos os filhos da Terra,mas sejamos humildes e conscientes que quem decide a eleição é o povo é não multidão,e outra ficou feio essas comparações,entre as fotos,façam a diferença,mostrando dinamismo,competição,e acima de tudo respeito pelo o povo.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.