16 de agosto de 2011

Câmara Municipal de Altaneira realiza mais uma Sessão na tarde hoje

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira - foto João Paulo
Sob a Presidência do Vereador Deza Soares (PCdoB) será instalada mais uma Sessão da Câmara Municipal de Altaneira e novamente contará com participação espontânea de Secretário Municipal e votação de temas polêmicos.

O Secretário de Infraestrutura e Presidente do PRB local Antonio Almeida Leite solicitou espaço na Tribuna da Casa para apresentar explicações sobre as obras realizadas na atual gestão.

A Câmara pode finalizar também a votação da reforma do Regimento Interno da Casa que já foi aprovada na Comissão Permanente e aguarda decisão plenária.

Outra proposta polêmica que aguarda votação em Plenário é o Projeto de Lei de autoria do Vereador Flavio Correia (PCdoB) que obriga os políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas, este tema é alvo de várias críticas dos internautas altaneirenses.

Aguarda-se também para a Sessão de hoje o anúncio dos nomes que irão compor a chapa da coligação a ser formada pelos Partidos DEM e PSDB, uma vez que existem boatos na cidade de lançamento e desistências de nomes.

Pela primeira vez a Sessão da Câmara será transmitida ao vivo pela internet através do Blog da Altaneira FM e em tempo real via Twitter.

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.