30 de agosto de 2011

Delvamberto aguarda com tranquilidade registro de sua candidatura

Delvamberto chegando ao Encontro da Juventude – foto Alana Maria
O Candidato da Coligação Altaneira do Jeito Certo, Delvamberto Soares, continua as visitas domiciliares na cidade e na zona rural de Altaneira, reforçando apoios e conquistando novos eleitores.

Em reunião com membros da coordenação da campanha disse que aguarda com naturalidade o registro de sua candidatura uma vez que toda a documentação legal foi entregue a Justiça eleitoral, inclusive as certidões exigidas na lei.

“O  documento que me foi cobrado pelo Justiça Eleitoral foi o comprovante de escolaridade, que por equívoco não havia sido entregue por ocasião do registro” disse Delvamberto.

Sobre as insinuações de seus adversários, de que Delvamberto não teria Certidão da Receita Federal, ele disse que o povo de Altaneira conhece sua origem e sua história e sabe de seu passado limpo e de um homem trabalhador e esclareceu que uma multa por omissão em declaração de imposto de renda não desabona a conduta de ninguém.

“Foi constatada uma omissão na minha declaração, confessei o débito e estou pagando-o de forma parcelada, por orientação de meu contador. Devo satisfação dos meus atos ao povo de Altaneira, mas não vou responder a político com direitos cassados e que em breve nem eleitor será” declarou Delvamberto.

Delvamberto declarou, ainda, que em momento algum demonstrou preocupação com o registro da Candidata do DEM e até pediu aos presidentes de partido e ao representante da Coligação para não ajuizarem impugnação de registro, apesar da Certidão do TSE informar a ausencia de filiação da candidata.

O Advogado da Coligação José Maria Gomes Pereira informou que o Juiz Eleitoral tem até o dia 13 de setembro para decidir sobre os registros de candidaturas, mas acredita que os registros serão deferidos antes, pois não houve impugnação da Candidata do DEM e a impugnação apresentada contra Delvamberto não deve propserar por falta de amparo legal.

O Presidente do Comitê Financeiro, Eles Pio, informou que a Receita Federal já informou o CNPJ do Comitê e do candidato Delvamberto, dessa forma já existe a possibilidade de recebimento de doações e a realização de despesas.

A Coligação Altaneira do Jeito Certo está programando o primeiro Comício da Campanha para o próximo dia 03 no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.