26 de agosto de 2011

Delvamberto e Dra. Andreia na internet

Imagens do Google para a pesquisa Delvamberto e Dra. Andreia
Homologados os nomes pelas convenções partidárias, formadas as Coligações, foram apresentaram a Justiça Eleitoral os pedidos de registros de candidaturas de Delvamberto pelo PSB e Dra. Andreia pelo DEM.

Os requerimentos de registros de candidaturas estão em fase de análise documental e aguardando prazo para as impugnações pelo Ministério Público, candidato, partido ou coligação. O representante da Coligação Altaneira do Jeito Certo, Antonio Almeida Leite, informou que não tem nenhum interesse em impugnar candidaturas da Coligação adversária, decorridos os prazos o Juiz Eleitoral irá se pronunciar sobre os pedidos.

As duas candidaturas já estão nas ruas com adesivos em veículos e na boca do povo, mas se alguém decidir realizar uma pesquisa na internet vai ter surpresa: não existe nenhum resultado no sítio de buscas Google com imagem da candidata do DEM. A consulta foi verificada até a oitava pagina de resultados.

Confira a imagem do resultado da primeira pagina do google:

A pesquisa foi realizada pelo nome completo, por partes variações do nome, mas o resultado foi o mesmo: nenhuma resposta, não existe nada publicado na rede mundial de computadores relação a Dra. Andreia David, candidata escolhida pela coligação DEM/PSDB.

Por outro lado se voce digitar no Google o nome Delvamberto  logo nas duas primeiras paginas aparece dezenas de imagens de Delvamberto, nas quais podemos destacar: imagens da campanha de 2010, da Convenção do PSB em 2011, ao do Vice Governador Domingos Filho, do Deputado Federal Genecias Noronha, recebendo amigos no campo de futebol, na festa da padroeira, com o Governador Cid e p deputado Roque e várias imagens ao lado do povo. Confira a primeira página do Google:

Se você optar por pesquisar notícias sobre Delvamberto os três primeiros resultados são matérias relacionadas ao atual momento momento político, a sua decisão de se candidatar, a escolha de Dedé Pio como Vice e a homologação de sua candidatura.

Seduindo a pesquisa encontramos uma enquete sobre sua candidatura, uma matéria do Diário do Nordeste sobre sua viagem de moto ao Chile, suas paginas pessoas no twitter e facebook, uma matéria do Jornal do cariri e encerra a primeira pagina com a matéria políticos do Brasil no Uol.

O Google retorna a pesquisa com 3.880 resultados de notícias ligadas a Delvamberto e nenhuma relacionada a Dra. Andreia David, pelos na rede mundial a disputa está muito desigual.

Se alguem encontrar alguma notícia relacionada a candidata do DEM favor nos enviar para registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.