3 de agosto de 2011

Chapa de Roberto Dinamite vence as eleições do Vasco

Roberto Dinamite, idolo vascaino, será reeleito Presidente do Clube
Após 13 horas de muita movimentação no ginásio de São Januário, a chapa “O sentimento tem que continuar”, que tem Roberto Dinamite como candidato à reeleição no Vasco, venceu as eleições desta terça-feira (02/08).

Com 2390 votos a favor, a chapa do ídolo vascaíno coloca 120 conselheiros e a chapa “Cruzada Vascaína”, liderada por Leonardo Gonçalves, que ficou em segundo lugar, coloca 30 conselheiros.

Os 150 se juntam com mais 150 conselheiros natos (antigos beneméritos) para escolher o presidente do clube. A escolha do novo mandatário deve acontecer no dia 09 de agosto, às 20h, na Sede Náutica da Lagoa. Já a data da posse do presidente, deve acontecer no dia 19 de agosto, dois dias antes do aniversário do clube.

Roberto Dinamite falou sobre a vitória nesta terça.
- A diferença de votos para o segundo lugar foi muito grande e quem ganha é o Vasco. O presidente é importante para o clube, mas a instituição Vasco da Gama é ainda mais importante. Estou muito feliz com esta vitória que mostra um Vasco de todos, um Vasco mais humano e justo - disse o ídolo vascaíno.

A eleição no ginásio de São Januário contou com a presença de sócios e de várias personalidades, como o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, o jornalista Sérgio Cabral "pai", o ator Marcos Palmeira, o apresentador vascaíno Waguinho do Rock Bola e do presidente de Honra do Vasco, Antônio Soares Calçada.

Ao todo foram apurados 2716 votos.

Com informações Portal crvascodagama.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.