13 de agosto de 2011

Radio Comunitária Altaneira FM ao vivo na internet a partir de hoje


O Jovem Gutemberg Estevão divulgou em seu Blog Espaço INFO uma grande notícia para os altaneirenses que residem fora da cidade: A programação da Radio Comunitária Altaneira FM será transmitida ao vivo na rede mundial de computadores.

Desde a noite desta quinta-feira (10/08) a Radio Comunitária Altaneira FM transmite áudio do Grupo Raízes, em fase de testes, uma vez que o técnico ainda está configurando a parte técnica e lógica para que este sistema funcione com eficácia.

“Já podem testar, acesse meu blog. Irão cansar de ouvir a mesma música. Não importa, é um teste” brinca Gutemberg no seu Blog.

O Blog da Altaneira FM informa que foram quase 10 (dez) meses de trabalho para implantação do sistema que visa possibilitar que qualquer pessoa que tenha um computador conectado a internet possa ouvir toda programação da rádio ao vivo em qualquer parte do mundo.

Merece registro a iniciativa do jovem Gutemberg Estevão que recebeu apoio da direção da rádio para implantar esta grande conquista pata todos os altaneirenses.

Gutemberg é formando em Sistemas de Informação pela Faculdade Juazeiro do Norte.

Estamos aguardando o link para que possamos instalar o Player da Rádio Altaneira FM no Blog de Altaneira.

Parabéns a todos que fazem a Rádio Comunitária Altaneira FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.