28 de agosto de 2011

Encontro da Juventude marca inicio da campanha de Delvamberto

Jovens altaneirenses reunidos na SS Casa
de Shows - foto Alana Maria
Batizado de Encontro da #Juventude40 o evento reuniu cerca de 400 jovens na SS Casa de Show para o lançamento das mídias sociais da campanha de Delvamberto nas eleições suplementares de Altaneira.

Após a apresentação da equipe responsável pelo marketing e as mídias sociais que serão usadas na campanha, Delvamberto falou aos jovens presentes se comprometendo a fazer um governo sério e dedicado aos anseios dos jovens.

Delvamberto disse que iria lutar todos os dias do seu governo para trazer empresas para o Município gerando assim emprego e renda para os jovens. Disse ainda que pretende viabilizar uma bolsa universitária para auxiliar os jovens em situação de vulnerabilidade social e continuará com o transporte gratuito aos universitários.

Delvamberto agradeceu aos organizadores do encontro e a todos os jovens presentes e reafirmou que um evento como este aumenta ainda mais a sua responsabilidade com a juventude.

O Prefeito em exercício, vereador Raimundim, também falou aos jovens e disse que todos os dias que esteve a frente do Governo Municipal têm trabalhado para fazer o melhor, disse ainda que não faz promessa de emprego por voto isto era prática na outra gestão.

Raimundim disse que em pouco tempo de seu Governo os jovens já estão sentindo a diferença na maneira de administrar, citou que renunciou ao cargo de luxo usado pelo ex-Prefeito para assegurar transporte gratuito aos universitários.

O Presidente da Câmara, Vereador Deza Soares, lembrou que Altaneira não precisa voltar para o povo, pois ela já está com o povo, “que tem necessidade de voltar é quem fugiu ou foi expulso, estes sim querem voltar a qualquer custo” disse o vereador Deza.

O vereador Deza lembrou ainda que o jovem é muito importante na campanha e parabenizou a iniciativa dos organizadores.

A Professora Eveuma Oliveira falou aos jovens representando o seu pai que é candidato a Vice Prefeito na Chapa de Delvamberto disse que tem certeza que os jovens terão vez e voz no novo Governo, pois, conhece bem o candidato e este realmente tem compromisso com Altaneira.

O Professor Wberlandio Oliveira, um dos organizadores do encontro encerrou evento agradecendo a participação de todos e citou também a importância dos jovens na campanha.


Confira outras fotos do evento:


Acompanhe a campanha nas seguintes mídias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.