20 de agosto de 2011

Roberto Dinamite toma posse para mais um mandato no Vasco

Uma noite de glamour marcou a reunião solene do Conselho Deliberativo, comemorativa do 113° aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama e a posse da diretoria administrativa do clube, que aconteceu na noite desta sexta-feira (19/08), na Sede Náutica da Lagoa.

Dando sequência ao processo eleitoral do clube, a solenidade teve um clima ameno e bastante familiar, com a presença de grandes beneméritos, beneméritos, conselheiros, diretores, funcionários do clube, políticos, esposas e crianças.

Na solenidade, aconteceu a entrega de escudos de 50 anos de sócios e também a entrega do título e carteira para o sócio mais novo do clube, Bernardo Losso Borges, de 2 anos. A reunião também contou com a presença dos ídolos Carlos Germano e Geovani.

O presidente reeleito, Roberto Dinamite foi só agradecimento pela confiança de mais um mandato.

- Estamos juntos como todos os vascaínos, porque queremos o Vasco cada vez mais forte e unido. Agora, tenho mais um mandato pela frente e vamos continuar trabalhando. Agradeço a todos os ex-presidentes que fizeram do Vasco, um clube vencedor e agradeço também, aos torcedores pelo apoio. Muito obrigado – disse o ídolo e presidente do Vasco, Roberto Dinamite.


Com informações Portal CR Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.