14 de agosto de 2011

Dedé Pio será o Vice de Delvamberto

Dedé Pio na sua mercearia em foto de Arquivo do BA
Em reunião com as principais lideranças políticas da base do atual Governo Municipal foi definido o nome do candidato a Vice Prefeito na chapa do PSB que será encabeçada pelo em Empresário Delvamberto Soares.

O nome de Dedé Pio foi quase unanimidade, pois é filho natural de Altaneira, tem suas raízes na região da Taboquinha e teve seu nome apontado pelo empresário Adevaldo Arrais (PMDB).

Dedé Pio é comerciante, foi vereador por duas legislaturas, é filiado ao PSB e sempre esteve nas fileiras da oposição, substitui a Dra. Magdala que não pode ser candidata em virtude de problemas com o seu Partido o PTB.

O Presidente do PSB local, o ex-prefeito Mago disse que não vê problemas na chapa pura, pois o grupo em Altaneira é maior que todos os partidos. "Aqui é como se fosse um partido só" disse o Mago.

Na reunião o empresário Delvamberto Soares disse que o grupo não poderia ter escolhido um vice melhor, apesar de grandes quadros nos partidos da base, agradeceu a Dedé Pio por aceitar o desafio e disse que junto chegariam a vitória nas urnas, pois sente o desejo do povo para que as mudanças avancem.

O prefeito em exercício Raimundim reforçou o apoio a candidatura de Delvamberto e disse que a chegada de Dedé Pio soma em todos os recantos do Município.

Participaram da reunião representantes dos Partidos: PSB, PT, PCdoB, PMDB, PTB, PSL e PRB e foi decidido que com exceção do PTB todos farão Convenção no dia 18 visando homologação das candidaturas de Delvamberto e Dedé Pio.

Após o anúncio da Chapa fogos queimaram nos quatro cantos da cidade. Por outro lado ainda se aguarda a confirmação da chapa a ser apresentada pelo PSDB/DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.