11 de agosto de 2011

Delvamberto confirma pré candidatura pelo PSB

Delvamberto (Foto Arquivo)
O empresário Delvamberto Soares participava de uma Conferência em Recife, Pernambuco, quando foi informado da decisão do TRE de marcar a data das eleições suplementares em Altaneira para o dia 02 de outubro.

Delvamberto participou de várias reuniões ontem (10/08) em Fortaleza, acompanhado do Deputado Sineval (PSB), para viabilizar a sua candidatura. 


O Secretário Geral da Executiva Estadual do partido, Deputado Zezinho Albuquerque (PSB) comunicou que Delvamberto terá todo o apoio dos socialistas do Estado para enfrentar as urnas mais uma vez.

O Deputado Genecias Noronha (PMDB) contatou Delvamberto via telefone e reafirmou o apoio a sua candidatura e que em breve visitará Altaneira para retribuir o apoio recebido no último pleito de outubro passado.

Delvamberto avisou que aguarda a chegada do Ex-Prefeito Mago para definir a Coligação e nome que irá compor a chapa como Vice já que a Dra. Magdala disse que não tem intenção de disputar novas eleições.

“Nosso grupo tem bons nomes e aguarda com naturalidade a indicação dos demais partidos e lideranças para que possamos realizar uma campanha de mais alto nível”, disse Delvamberto.

A Convenção do PSB está marcada para o próximo dia 18.

3 comentários:

  1. Mais uma vez estaremos na Luta e Votando para o bem de Altaneira (40 - Delvamberto)!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Delvamberto. Vá a luta. Altaneira precisa de alguém como vc para alavancar as políticas públicas desse município. É necessário que o povo de Altaneira reconheça que vc é a pessoa certa. Sucesso nessa empreitada.Estamos torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  3. ...O homem público precisa ter uma folha corrida transparente, límpida e, de preferência brilhante! (VOCÊ TEM.
    Ser ético, ser honesto, trabalhador!(VOCÊ SEMPRE FOI).
    Parabéns Altaneira, COM CERTEZA Delvamberto é a melhor escolha.
    VASQUES

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.