1 de agosto de 2011

Raimundim filia-se ao PRB

Raimundim no Gabinete - foto Junior Nevoeiro
Criado recentemente no Município o Partido Republicano Brasileiro – PRB recebeu como mais novo filiado o Prefeito em exercício, vereador Raimundim.

A comunicação da filiação de Raimundim ao PRB foi feita pelo Presidente da  Comissão Provisória do Partido em Altaneira, o atual Secretário de Infraestrtura  Antonio Almeida Leite.

O Presidente negou que o Partido tenha sido criado no Município apenas para abrigar o Prefeito em Exercício que se mostrava insatisfeito com sua antiga agremiação.

“O fato foi o contrário, a criação do nosso partido motivou a saída do Prefeito, o qual recebemos de bom grato, pois o mesmo está realizando um bom trabalho a frente da administração Municipal” disse o Presidente Antonio Leite.

Antonio Leite confirmou que em breve o Secretário de Governo, Ariovaldo Soares, também irá filar-se ao partido que tende a ser um dos maiores do Município.

O Prefeito em Exercício disse que não teme perder o mandato, pois tem justificativas para sua saída do PSDB e disse que aguarda o momento certo para apresentar a sua defesa se a ação for intentada.

O Presidente do PSDB local, Vereador Professor Adeilton disse que já informou a Executiva Estadual do seu partido a saída do Vereador Raimundim.

Esta semana é decisiva para o desfecho final desta novela.

Um comentário:

  1. Raimundinho corre o risco de devolver o mandato ao PSDB. O Próprio Cassab permanece sem partido...

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.