12 de setembro de 2013

Altaneirense assume cargo de Professor da URCA

O Professor Paulo Robson Leite de Oliveira assinou na manhã de ontem contrato com a Universidade Regional do Cariri – URCA para lecionar as disciplinas de Física II, no 6º. semestre no Curso de Matemática e Óptica no 4º. semestre do curso de Física no Campus de Juazeiro do Norte.

Paulo Robson sempre estudou em Escola Pública, é professor da rede estadual e municipal, por concurso público, e, agora professor da URCA. Paulo foi aprovado em seleção pública realizada no ano de 2011 e assinou contrato de um ano prorrogável por igual período.

O Professor Paulo Robson é graduado em Tecnologia da Construção Civil – Edifícios pela Universidade Regional do Cariri - URCA desde 2005, e pós-graduado em Matemática Aplicada, Matemática e Física e Ensino de Física.

Ciente de que não pode acumular os três cargos o professor Paulo Robson já requereu junto a Secretaria Municipal de Educação licença sem remuneração por um período de até dois anos, conforme previsto no Estatuto dos Servidores Municipais.

“Tenho consciência do grande desafio que tenho a minha frente, mas tenho o grande orgulho de lecionar nas três escolas em que estudei, para mim é uma grande honra” disse Paulo.

Paulo Robson é recebido na URCA pelo Coordenador do Curso de Física Prof. Cláudio Dantas  - foto Emanuelle Teles

“Agradeço a Deus pela iluminação, a minha esposa Emanuelle pela compreensão e pelo amor incondicional e aos demais parentes e amigos pelo apoio e incentivo ao longo de minha carreira” declarou o professor.

7 comentários:

  1. Um grande profissional. O jovem professor esta de parabéns, é um grande orgulho pra todos nós que fazemos a EEM Santa Tereza. Tê-lo lecionando na URCA demonstra a forte equipe que nossa escola possui. Parabéns cara e vai em frente. Esse cara vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu professor! Sempre juntos em nossa jornada profissional. Espero que em breve também possa estar ingressando no Ensino Superior, potencial para isso tens de sobra.

      Excluir
  2. Parabéns Professor Você é uma pessoa muito dedicada e merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Cleison.

    E Dr, todos nós altaneirenses, devemos lhe agradecer por sempre estar divulgando as notícias de nossa terra e de nosso povo. Em especial lhe agradeço por sempre estar em contato conosco buscando e trocando novas informações, como desta vez. Será sempre uma honra para mim, poder levar o nome de nossa Altaneia aonde for. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Paulo Robson e seja bem vindo a esta equipe de Professores do Departamento de Física, tenha certeza que será uma experiência valiosa para você, para nós professores e todos os estudantes desta instituição. (Claudio Dantas)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Professor Paulo Robson e que Deus te ilumine nesse novo desafio.(Sarafim Teles)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado professor Cláudio, não apenas pelas palavras mas também por todo apoio que tens me dado. Valeu Sarafim, estou certo de que todos os amigos estão felizes comigo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.