16 de setembro de 2013

Portuguesa segue líder do Municipal

Portuguesa tem melhor defesa e melhor ataque - foto João Alves
Única com 100% de aproveitamento a Portuguesa segue líder com a melhor defesa e o melhor ataque da competição ao final da terceira rodada do 15º. Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e realizado pela Associação esportiva Altaneirense – AEA.

A Portuguesa manteve a liderança ao vencer o Chelsea por 3 x 1 com dois gols Renaldo e um de Valberto.  O gol do Chelsea foi marcado por Cícero, esta é terceira vitória em três jogos da lusa altaneirense.

Ainda no sábado (14/09) o São Romão recebeu o Maniçoba na Vila e venceu por goleada do São Romão de 5x1, com Jurica marcando três veze e assumindo a artilharia. Completaram a goleada Zé Neudo e Paulo. Tico Mandu fez o único gol do Maniçoba. 

No domingo o Caixa D’Água venceu o Vila Rica de virada por 2x1 com. O gol do Vila foi de André e os do Caixa D’Água de Jeferson e Iran.

O Juventude soube aproveitar o primeiro jogo em casa e venceu o Serrano também por 2x1 com dois gols de Negão e Bil descontou para o representante da Serra do Valério.

Com a derrota do Maniçoba e as vitórias de Caixa D’Água e São Romão os três times empatam com seis pontos, mas a vice-liderança fica com o Maniçoba pelo critério de gols marcados.

Na quarta rodada nos jogos de sábado o vice líder Maniçoba enfrenta a líder Portuguesa e o Juventude recebe o lanterna Vila Rica. No domingo o confronto é entre São Romão e Caixa D’Água na Vila e Chelsea e Serrano no campo da AEA.


Um comentário:

  1. que legal participávamos deste campeonato jogando no time do sitio córrego que nem existe mais.eita tempo bom minino.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.