23 de setembro de 2013

Maioria dos navegantes aprovam atrações da Festa de Outubro

Resultados parciais de uma enquete criada no Grupo “Altaneira - Ceará da rede social Facebook mostram que maioria dos navegantes aprovou as atrações contratadas para a Festa de Outubro a ser realizada no Parque de Eventos da cidade no período de 06 a 15 de outubro.

A pergunta da enquete é a seguinte: Como você avalia as atrações da Festa de Outubro deste ano? Para 51% dos votantes até agora consideram as atrações como ótima ou boa e apenas 15% consideraram as atrações ruins ou péssimas. 

Até o fechamento desta postagem a enquete já tinha recebido 20 comentários a iniciar por Junior Carvalho que afirmou: “A melhor festa de todos os tempos”, Gessylânia Lorrâny considerou muito boa e Socorrinha Lima disse que a do “ano passado foi melhor”.

O estudante Victor Oliveira postou que “dentro das possibilidades achei boa a programação”, Sandra Oliveira também considerou boa a programação, e lamentou a ausência de Caninana e Zezo. Já Alana Maria considerou as atrações como péssima e postou “desculpas, não me contemplaram”.

Tarcisio Ribeiro também lamentou a falta de Caninana e para Givanildo Gonçalves “Faltou Cultura... como sempre” e Francisco Gutemberg Estevão postou um singelo "Sem comentário".

Tati Freire em resposta a Givanildo Gonçalves postou “Talvez a cultura que você esteja inserido, mas cultura há em todo lugar. Pode não ser a que nos favorece, mas nem por isso deixa de ser uma. Isso que você está dizendo é o mais puro esnobismo cultural”.

A enquete segue recebendo os votos até às 23h59min do dia 30 de setembro. Confira o resultado parcial da enquete: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.