2 de setembro de 2013

Prefeito anuncia convênio com o Arajara Park para servidores municipais

Vista parcial do Arajara Park - foto reprodução
O Prefeito Delvamberto Soares (PSB) anunciou ontem (01/09) que esteve reunido com o proprietário do Arajara Park, Dr. Antônio Correia Saraiva onde foi fechado dois convênios entre a empresa que administra o parque temático e o Governo Municipal de Altaneira.

Segundo anunciou o Prefeito por apenas R$ 10,90 por mês os servidores municipais terão acesso a todas dependências do parque com direito até 05 dependentes e com descontos especiais no Plano de Saúde nos hospitais e clinicas da rede como Hospital e Maternidade Santo Antônio, Hospital do Coração do Cariri, Centro Diagnostico por Imagem, Clinirim.

O Arajara Park, localizado na zona rural do município de Barbalha,  foi inaugurado em 21 de Abril de 2002, na época era acessível apenas a classe média alta, detentora de títulos adquiridos previamente, atualmente a entrada no Parque custa R$ 26,00.

Além do parque aquático, com vários equipamentos, o Arajara Park possui restaurante, tapiocaria, trilha ecológica e pesque e pague.

Entendendo que para o melhor aproveitamento dos momentos de lazer, é necessário que usuário esteja usufruindo de ótimas condições de saúde, a Administração do Parque criou o Arajara Saúde, acessível aos novos sócios conveniados.

Vários servidores conveniados comemoram a postagem do Prefeito, alguns até afirmando que o stress acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.