15 de setembro de 2013

Idosos altaneirenses visitam Santuário de São Francisco em Canindé

Grupo de idosos em Canindé - foto João Alves
Liderados pela ex-primeira dama do município, Francilane Alcântara, um grupo de idosos de Altaneira visitaram na última sexta-feira (13/09) o Santuário de São Francisco de Assis em Canindé no Sertão Central no Estado do Ceará. 

O grupo viajou em ônibus de luxo patrocinado pelo Deputado Genecias Noronha (PMDB) e com apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social. A titular da Pasta Elanny Cristina também participou da viagem que contou ainda com um enfermeiro.

Canidé é um dos destinos preferidos dos romeiros no Ceará só superado por Juazeiro do Norte. Na cidade os idosos além do Santuário de São Francisco de Assis, visitaram a famosa gruta de nossa Senhora, várias igrejas e capelas e conheceram o comercio local.

O Garoto Beleza, João Alves, acompanhou o grupo e como sempre fez os registros fotográficos “foi bom marcar presença junto com essa turma bastante animada saiu muita histórias dos velhos tempos de ouro e piadas também, trouxemos muita fé de lá pra todas as famílias altaneirense”  postou o Garoto Beleza ao compartilhar o álbum de fotos na rede social Facebook.


Confiram outras fotos da visita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.