9 de setembro de 2013

Portuguesa mantém liderança no Municipal

Concentração da equipe da Portuguesa antes do jogo - foto João Alves
Com 100% de aproveitamento a Portuguesa mantém a liderança do décimo quinto campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, realizado pela Associação Esportiva Altaneirense (A.E.A.) como apoio do Governo Municipal.

Na segunda colocação segue a equipe do Maniçoba, também com duas vitória, mas perde no saldo de gols (um a menos). Em terceiro lugar aparece a equipe do Chelsea e em quarto o São Romão que se recuperou da goleada sofrida da Portuguesa e venceu o Serrano que ocupa a última colocação do Certame.

Com uma média de quase 3 gols por partida a 2ª. rodada do Municipal foi bastante apesar dos resultados magros do sábado onde Portuguesa venceu Caixa D'Água por 1x0 com gol de Valberto e o São Romão derrotou o Serrano na casa do adversário pelo mesmo placar 1x0 assinalando para o visitante o jogador Roberto.

No domingo, no Campo da AEA o Juventude entrou para o segundo tempo vencendo o Chelsea por 3xO, mas não resistiu a pressão e cedeu o empate 3x3. João Paulo Neném e Cição marcaram pro Juventude e Ramon duas vezes e Cleone foram os heróis do Chelsea. João Paulo do Juventude marcou o gol mais rápido do campeonato com apenas 26 segundo de jogo.

Já na Vila do São Romão o Maniçoba venceu fácil a equipe da Vila Rica por 3x0 com gols de Dadazin (duas vezes) e Tico Mandú. O Maniçoba é o único time que ainda não levou gol no campeonato.

Nessa rodada foram aplicados 11 cartões amarelo para Zé, Galego e Cicinho de Bituta do São Romão;  Vanderson e Marcelo do Serrano; Rodrigo do Caixa DÁgua; Pintinha e Dunga do Vila Rica; Serginho do Maniçoba; Robson do Chelsea e Ramon e Romério do Juventude.

O único cartão vermelho foi para Pintinha do Vila Rica que está suspenso e não joga a próxima partida de sua equipe.

Mais uma vez a Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Ana Maria Rodrigues prestigiou o campeonato assistindo a partida entre Chelsea e Juventude no Campo da AEA que também apresentou um amento no público.


No próximo sábado (14/09) 0 Chelsea enfrenta a líder Portuguesa no Campo da AEA enquanto o São Romão recebe o Maniçoba na Vila. No domingo (15/09) o Caixa DÁgua recebe o Vila Rica no Campo da AEA e o Juventude joga pela primeira vez em casa contra o último colocado Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.