10 de setembro de 2013

Superada a polêmica dos falsos cartazes navegantes opinam nas atrações da Festa de Outubro

Mais de 300 votos já foram colhidos em uma enquete lançada no Grupo “Altaneira – Ceará” sobre as atrações para a Festa de Outubro deste ano. A pergunta é: Quem você gostaria de ver no palco da Festa de Outubro deste ano?

Os navegantes podem opinar em mais de uma atração e a Banda Limão com Mel lidera a preferência, seguida por Canina do Forró, Forró Real, Solteirões do Forró e Forrozão Bota Pra Moer.

Os Poetas Flávio Leandro e Flávio José também aparecem na enquete além do seresteiro Zezo, conhecido como o príncipe dos teclados, que foi criada após a divulgação de falsos cartazes sobre as atrações na Festa de Outubro.

Superada a polêmica dos falsos cartazes a enquete mostra uma tendência dos navegantes desta rede, mas não significa que os organizadores da Festa farão as contratações, pois dependem de licitação e da agenda dos cantores e bandas, mas fica a dica.

A enquete será encerrada na virada de quinta para sexta-feira (13/09), até a manhã de hoje já eram 18 o numero de atrações apontadas pelos navegantes. Se você ainda não votou clique aqui e deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.