9 de setembro de 2013

Cid Gomes anuncia novos secretários

O governador Cid Gomes anunciou hoje (09/09), os nove novos secretários que farão parte do primeiro escalão do Governo do Estado do Ceará. O anúncio foi feito no Palácio da Abolição. Na coletiva, o Governador agradeceu os antigos secretários e apresentou aos novos titulares os desafios de cada uma das pastas. Cid Gomes destacou ainda que os antigos secretários irão disputar mandatos eletivos em 2014. 

Confira o nome e o perfil dos novos secretários:

Foi diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude do Ministério do Trabalho e Emprego. É graduado em Administração Pública e de Empresas pela UECE e mestre em Planejamento e Políticas Públicas. Foi Secretário Parlamentar da Câmara dos Deputados, Conselheiro Nacional de Juventude da Presidência da República e Consultor do Banco Mundial. É filiado ao PDT.

Natural de Fortaleza, é formado em Publicidade e Propaganda pela Miami Advertising School. Foi coordenador de promoções e eventos da Secretaria de Fortaleza e exerceu a chefia de Gabinete do Bloco da Maioria e Liderança do PMDB.

Natural de Fortaleza. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e doutorando em Desenvolvimento Regional. É funcionário de carreira da Secretaria da Fazenda do Estado. Foi secretário-adjunto da Fazenda no atual governo.
Natural de Sobral. É formado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará. Foi secretário de Educação de Maranguape e secretário de Esporte e Juventude de Sobral. Gilvan é professor da rede estadual de ensino. É filiado ao PcdoB.


Natural de Fortaleza. É formado em Tecnologia da Informação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Ex-funcionário da Fundação Getúlio Vargas e foi secretário-executivo da Secretaria das Cidades.

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC), tem especialização em Teoria da Comunicação e da Imagem pela mesma instituição. Foi Assessor de Comunicação Social de Icapuí, da Associação dos Docentes da UFC. Também foi do Centro Acadêmico Tristão de Athayde e presidente do Sindjorce. Foi coordenador de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC.

Natural de Pernambuco. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e pós-graduado em Direito pela Escola Superior de Magistratura de Pernambuco. Delegado da Polícia Federal da Classe Especial. Ex-secretário de Defesa Social de Pernambuco e foi titular da Corregedoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará.
Secretaria da Saúde

Nasceu em Pindamonhangaba, São Paulo. É advogado formado pela Universidade Federal do Ceará. Estudou economia na Harvard Law School. Foi Deputado Estadual, Prefeito de Fortaleza, Governador do Estado do Ceará, Ministro da Fazenda, Ministro da Integração Nacional e Deputado Federal.


Com informações Assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.