16 de setembro de 2013

Vereador Adeilton é criticado por postagens no seu Blog

Capa do Blog do Vereador Adeilton que já supera a marca de 13.000 acessos
O Vereador Antonio Leite (PRB) usou parte de seu tempo na última Sessão da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na última terça-feira (09/09), para tecer duras críticas ao Vereador Professor Adeilton (PP) em virtude das matérias publicadas no seu Blog. 

Uma das críticas apresentadas pelo Vereador republicano se deu em virtude da omissão das notícias desfavoráveis aos lideres de oposição, como se deu recentemente em relação a condenação do prefeito cassado pela Justiça Federal, que foi amplamente noticiado em todos os jornais da capital e em vários blogues da região, mas nada foi publicado no Blog do parlamentar progressista.

Antonio Leite criticou ainda os títulos das postagens das notícias do Legislativo no Blog do Vereador e citou dois exemplos, quando a Câmara aprovou as contas do ex-prefeito o título da matéria foi: "EX-PREFEITO DORIVAL TEM SUAS CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES", mas quando a Câmara aprovou o Projeto de Lei da CIP o título da postagem foi: "VEREADORES DO LADO DO PREFEITO APROVAM A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ALTANEIRA". O Vereador Antonio Leite indagou do parlamentar porque não a Câmara que aprovou a CIP se a votação foi a mesma nas duas situações.

O Vereador Professor Adeilton disse que o administrador do Blog é livre para escolher as postagens que devem ser publicadas e que criou o Blog para postar a sua visão das notícias políticas do Município, bem como para fazer um desabafo de suas ações e que algumas postagens que sai no seu Blog não sai nos outros.

Adeilton cita ainda que seu blog tem poucos acessos e que não deveria incomodar tanto. Lançado no dia 23 de janeiro deste ano o blog do líder da oposição já recebeu mais de 13.000 acessos, o que implica em pouco mais de 1.000 acessos por mês em média, mas nos últimos 20 dias já foram quase 2.000 acessos conforme se vê entre o comparativo entre as duas imagens a da capa (feita hoje) e a seguinte capturada no dia 25 de agosto de 2013. Confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.