23 de setembro de 2013

Portuguesa segue líder e 4 equipes empatam na segunda colocação do Municipal

O duelo entre Portuguesa e Maniçoba terminou empatado em 2x2 - foto João Alves
Com uma média de 3,2 gols por jogos a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira foi bastante movimentada e deixou 4 equipes empatadas na disputa pela segunda colocação, todas com 7 pontos ganhos, duas vitórias, um empate e uma derrota.

O Juventude assumiu a segunda colocação pelo saldo de gols (3) já o Maniçoba ficou com a terceira colocação pelo critério de gols pró, uma vez que está empatado também com o Caixa D’Água também no saldo de gols (1), por sua vez o São Romão ficou fora do G4 por não ter saldo de gols apesar dos mesmos 7 pontos.

A tabela ficou embolada devido a dois empates entre Maniçoba e Portuguesa no sábado e São Romão e Caixa D’Água no domingo ambos em 2x2. Marcaram para o Maniçoba Dadazim e Sambô e Orlando e Preto fizeram descontaram para a Portuguesa, Jurica fez os dois do São Romão e Jefferson e Damião assinalaram pro Caixa D água.

Ainda no sábado o Juventude jogando venceu o Vila Rica por 4x0 com gols de Negão, Antonio, Roberto e Allef e no segundo jogo do domingo o Serrano venceu o Chelsea por 1x0 com gol de Landim.

Com os dois gols marcados contra o Caixa D'Água Jurica do São Romão com 6 gols é o artilheiro isolado do Municipal seguido por Dadazinho da Maniçoba com 4 gols e Cicinho, Valberto e Renaldo do Portuguesa e Negão do Juventude com 3 de um total de 57 gols até a quarta rodada.

Nesta rodada foram 15 cartões amarelos para Samuel, Sandro e Edinho do Maniçoba, Carlinhos, João e Valberto da Portuguesa, Klaser do Juventude, Laercio, Arlindo e Candido do Vila Rica,  Cândido do Chelsea, Zé, Cicero, Marcos e Roberto do São Romão e apenas um cartão vermelho para Wochinton do São Romão.

Números do Municipal:
57 Gols - média 3,56
55 cartões amarelos - média 3,43
07 cartões vermelhos - média 0,43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.