25 de setembro de 2013

Prefeito promete patrocinar atleta altaneirense no Campeonato Internacional de Kung Fu em São Paulo

O Prefeito Delvamberto Soares em comentário a postagem do nosso Blog que noticiou a intenção do atleta Cleodimar Rodrigues de Sousa (foto), de participação no “11º. INTERNATIONAL CUP BRAZIL OF KUNG FÚ” que acontecerá em São Paulo–SP, nos dias 23 e 24 de novembro de 2013, disse não medirá esforços para que o mesmo possa participar do evento.

“Parabenizo o Cleodimar pelas suas conquistas, estamos a disposição, até o momento não fui procurado pelo o atleta o município não medirá esforços para que o mesmo possa participar do evento” comentou o Prefeito. 

O atleta que não tinha nenhum tipo de patrocínio contava somente com o apoio dos familiares, o que infelizmente não supre os custos com passagem, translado, hospedagem e alimentação durante o campeonato. “Trata-se de uma grande possibilidade de conquistar mais título na carreira desta atleta e representar a cidade de Altaneira em um evento Internacional” disse o Professor Batista.

Iniciamos ontem (25/09) aqui no Blog de Altaneira uma campanha em busca de patrocínio para Cleodimar, que imediatamente ganhou apoio do Blog do Vereador Professor Adeilton e de vários outros navegantes.

Comentando postagem do Blog do Vereador Professor Adeilton o atleta que aparece na rede social Facebook  como Lobo Cleodimar agradeceu o apoio de todos e pediu para que não levasse o trabalho para o campo da politicagem.

“De ante mão já agradeço a todos que iram ajudar a nossa equipe independente da forma! Não sou de falar muito ou me expor mais vamos lá! pessoal agradeço a todos que apoiam ou admiram o esporte! Peço a todos também que não levem o nosso trabalho para outros rumos ou questões de politicagem, CAMPANHA não existe! Fique bem claro! Existe esforços! Esforços esses que iram ser conquistados e superados! Tanto eu como minha equipe sempre lutamos pelos nossos objetivos, Graças também ao nosso amigo e professor Batista! Todas as nossas conquistas até hoje foram graças a ele e ao esforço de todos os integrantes da família N.C.B.I.” postou Cleodimar.

Na manhã de hoje estaremos entregando ao Secretário de Finanças, Ariovaldo Soares Teles o projeto de participação com todo o orçamento das despesas do atleta e seu treinador no evento. O atleta foi orientado a Procurar o Prefeito para acertar os detalhes da ajuda financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.