19 de setembro de 2013

Altaneirenses ganham Medalhas de Ouro e Prata no Campeonato Cearense de Kung Fú

Professor Batista observa seus atletas na disputa por medalhas - foto Cícero Roberto
Os altaneirenses Ilderlan Rodrigues dos Santos, André Batista Gonçalves e Cicero Roberto de Lima competiram no último final de semana do Campeonato Cearense de Kung Fú 2013 e ganharam respectivamente as medalhas de Ouro nas Categorias 60Kg Juvenil e 55Kg e Prata Categoria até 80kg. 

Atletas competiram juntamente com a equipes de Santana do Cariri, sob a coordenação do Professor Batista, representando o Cariri no Campeonato que foi realizado nos dia 14 e 15 de setembro de 2013 na cidade de Baturité. O evento foi organizado pela Associação Templo Shaolin e Federação Cearense de Wushu Kung Fú – F.C.W.K.

As equipes de Kung Fú e Boxe Chinês foram apoiadas pela Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, eram compostas por 14 atletas de Santana do Cariri e 03 Atletas do município de Altaneira, todos alunos do Professor Batista. Foram conquistadas precisamente 19 medalhas de várias modalidades, sendo 14 ouro e 5 prata.

“Os Atletas apresentaram no evento alto nível técnico rendendo um excelente aproveitamento, isto deixa contente todos altanerenses em saber quer Altaneira continua bem representada nesta modalidade esportiva” disse o Professor Batista.

A equipe de Kung Fu de Altaneira retornou suas atividades por iniciativa própria dos atletas e estão com as aulas funcionando sobre a direção do Instrutor Cleodimar Rodrigues, com a supervisão do Professor Batista.

O professor Batista avisa aos interessados em fazer parte da equipe que ainda podem aproveitar por uma semana de treino gratuito para adaptação. As aulas acontecem nos dias de segunda terça e quinta, das 19h às 21h, em um salão sede localizado frente à Secretaria de Assistência Social de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.