25 de abril de 2014

Com humor e inteligência altaneirense critica Câmara Municipal

O altaneirense Ricardo Sousa, mais conhecido por Ricardo de Netinha postou no Grupo “A Política de Altaneira” a tirinha acima criticando a postura da Presidente da Câmara Municipal que abriu e encerrou a última Sessão Ordinária sem nenhuma matéria na pauta do Dia.

Usando o mesmo título da postagem do Blog de Altaneira, Ricardo desenhou um agricultor perguntando a um jovem se a Sessão já tinha acabado. O jovem que traz fortes semelhanças com o acadêmico de direito Eduardo Amorim responde dizendo que a culpa é dos cabeludos, referindo-se aos feriados da Semana Santa e Tiradentes usado como desculpa pela presidente da Casa.

No quadro ao lado aparece a imagem de Jesus Cristo de braços abertos em sinal de que “nada tem a ver com a situação” e a imagem de um Tiradentes puxando a corda envolta de seu pescoço.

Os vereadores Edezyo Jalled (Solidariedade) e Professor Adeilton (PP), respectivamente líderes das bancadas da Maioria e Minoria na Câmara Municipal receberam bem a crítica e parabenizaram o chargista.

Ricardo que atualmente reside em São Paulo é desenhista profissional, ator e blogueiro. No seu Blog Ricardo compartilha parte de seus desenhos, inclusive vários deles ligado a política altaneirense.

Este ano Ricardo firmou um pacto com ele mesmo e todos os dias posta um desenho diferente na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.