2 de abril de 2014

Vereador propõe Moção de Aplausos ao Cobras Moto Clube

Usando o espaço do Expediente da Câmara Municipal de Altaneira o vereador Edezyo Jalled comunicou em Plenário que protocolizou para deliberação plenária uma “Moção de Aplausos” ao Cobras Moto Clube de Altaneira.

Edezyo lembrou que a Moção tem fundamento no Regimento Interno da Casa e trata-se de uma proposição através da qual o vereador propõe à Câmara Municipal apoio, voto de congratulações, de pesar dentre outros que seja de interesse público relevante para o Município, o Estado ou País. 

O vereador citou que no último domingo (30/03) o Cobras Moto Clube completou 11 anos de existência. “Embora alguns o julgam sem importância mais pelo contrária a importância é imensa, pois o grupo surgiu entre amigos e hoje percorre o Nordeste todo divulgando o nome de nossa queria cidade, todos devidamente fardados com o nome de Altaneira estampado na blusa” disse o parlamentar

Edezyo registrou ainda que  para comemorar o décimo primeiro aniversário os motociclistas realizaram um passei aqui mesmo por Altaneira, com a participação de 12 motociclistas de Crato e Juazeiro, liderados pelo também vereador Bebeto Anastácio da cidade de Crato.

“Além de divulgar o nome de nossa cidade em outras cidades e estados Os Cobras também atrai visitante para cá. Deixo aqui os meus Sinceros Parabéns ao Cobras Moto Clube pelos seus 11 Anos de existência” finalizou Edezyo.

Na oportunidade Edezyo ainda parabenizou o altaneirense Luciano Revira do Sítio Tabuleiro fez  sua estreia no MMA Super Heroes e saiu vencedor da luta.  “A exemplo de Luciano temos outros atletas que elevaram o nome do nosso Município, podemos citar também o Jovem Lobo que já foi Campeão do Campeonato Norte e Nordeste, estamos fazendo um levantamento para que em uma data solene possamos juntar todos esses atletas e homenageia-los também” prometeu Edezyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.