18 de abril de 2014

Altaneirenses visitam a Trilha Sítio Poças

Um grupo de altaneirenses visitou na manhã de ontem (17/04) a Trilha Sítio Poças, localizada a menos de um quilometro do centro da cidade de Altaneira, nas margens da CE-388 e está sendo preparada para a primeira competição de ciclismo no Município.

O estudante de educação física, Pedro Rafael Pereira, acompanhou o grupo e fez um relato da visita no seu Blog Life and Sport.    

Pedro Rafael faz uma descrição do circuito e ressalta a trilha como o novo ponto turístico do município e como mais uma opção de lazer para os altaneirenses.

“Com um clima agradável, bom nível e de fácil acesso, tem tudo para se tornar um excelente ponto de lazer para o povo altaneirense e de visitantes vindos de outras cidades” escreveu Pedro.

Guiados pelo Garoto Beleza, João Alves, grupo formado pelos professores Francisco Adeilton e Paulo Robson, o empresário Adeson Silva, os estudantes Lindevaldo Ferreira e João Paulo, além do próprio Pedro Rafael, percorreram todo o trajeto. Antes de começar todos fizeram uma pequena série de alongamentos para evitar lesões oriundas do esforço da atividade física.

“Durante a caminhada o Garoto Beleza, com o seu conhecimento popular, nos passou a importância e os benefícios a saúde trazidos com a prática dessa atividade ao ar livre” postou Pedro.

Os professores Francisco Adeilton e Paulo Robson compartilharam fotos da trilha na rede social Facebook e ambos elogiaram a iniciativa.

“Belas paisagens ao longo da trilha ecológica do Sítio Poças. Em breve estaremos convidando nossos alunos a participar” escreveu Paulo.

No dia anterior o empresário Dean Freire e o servidor público federal Elizonaldo Alencar também visitaram a Trilha, tudo registrado pelo Garoto Beleza.

“Na minha opinião essa trilha não deixa a desejar em nada, se comparada com outras mais antigas existentes na chapada do Araripe. Deixo aqui os Parabéns ao Dr. Soares pela bela iniciativa e pelo esforço em difundir novos esportes em Altaneira. Aconselho todos que se interessarem a visitar o lugar que possui beleza única” finalizou Pedro Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.