8 de janeiro de 2019

Presidente Adeilton reafirma continuar na oposição em Altaneira


O jornalista Madson Vagner publicou no seu blog na tarde de ontem (07/01) que “Em Altaneira, a dúvida é se oposição assumiu o comando”

O jornalista, um dos mais conceituado e lido da região do Cariri, registra que a Câmara de Altaneira empossou primeira vez um vereador de oposição na cadeira de presidente. A façanha é do vereador Professor Adeilton, reconhecidamente oposicionista”.


Madson registra ainda que meses antes Adeilton deixava a liderança da oposição e na posse fez um discurso conciliador e levanta a dúvida: “será que ele continua na oposição?”

O próprio jornalista informa que a resposta para essa pergunta virá com o tempo, mas lembra que Adeilton e o prefeito Dariomar, também, presente à sessão solene, discursaram no mesmo sentido e pregaram a harmonia entre os poderes e a necessidade de parcerias. 


Por fim diz que a tensão foi puxada pelo novo secretário da Mesa, o vereador Flávio Correia, que garantiu: “tudo é demagogia!”.

Em comentário a postagem de Madson Vagner o vereador Professor Adeilton disse compreender “esse clima de desconfiança no ar”, pois tudo é muito novo, afirmou que somente ele continuou na mesma posição, os demais mudaram de lado.

“Flávio Correia, Antônio Leite, Ciêr Bastos e Valmir Sousa Brasil deixaram a base do prefeito e se tornaram oposição. Já Devaldo, Zuleide e Alice saíram da oposição e foram para a situação. Essas mudanças trouxeram certa confusão no clima político de Altaneira, fui eleito pela oposição e continuo nela”, ressaltou o presidente.

Disse também reconhecer a necessidade das parcerias, da harmonia, de trabalhar em defesa dos interesses do povo altaneirense, disse também que tem consciência que ocorrerão situações de que os interesses do Legislativo não sejam os praticados pelo Executivo e terá que partir para o enfrentamento.

“De uma coisa não tenham dúvidas, estarei sempre defendendo o Legislativo e os interesses dos oposicionistas que acreditam em nosso trabalho”, concluiu Adeilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.