26 de janeiro de 2019

Tudo pronto para o Desafio Terras Altas de MTB em Altaneira


Altaneira receberá amanhã (27/01) no circuito da Trilha Sítio Poças ciclistas de todas as regiões do Estado Ceará. O Desafio Terras Altas de MTB em Altaneira é válido como segunda etapa do Campeonato de MTB na modalidade XCO.

Os diretores da Associação dos Ciclistas Altaneirense (ACICA), voluntários e a equipe da empresa MegaSom passaram o dia de hoje montando a estrutura para o Desafio, deixando tudo pronto para receber os melhores ciclistas do Estado do Ceará.

No final da tarde vários ciclistas fizeram reconhecimento do circuito, dentre eles o presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Ceará, Eduardo Lopes, que elogiou o traçado circuito e a estrutura do evento.

"Circuito muito técnico, travado, mas dar pra andar bem, um dos melhores do Brasil e o melhor do Ceará", disse Eduardo ao final do reconhecimento.

120 ciclistas estão inscritos para o Desafio Terras Altas, que também será válido pela primeira etapa do Campeonato Municipal de MTB, que este ano voltará a ser realizado em apenas seis etapas.

O professor Jardel Silva de Fortaleza também fez o reconhecimento do circuito com sua equipe e assim como todos os demais elogiou a estrutura montada para o evento.

Além de fazer o reconhecimento da Trilha os ciclistas ainda treinaram a largada na rodovia.

Mais uma vez o evento contará com uma mega estrutura, patrocinada pelo grupo MegaSom e empresários da região.

A largada do Desafio Terras Altas de MTB será às 09h., na CE 388, em frente a JS Cerâmica no Sítio Poças.

Confira outras fotos da preparação do circuito para o Desafio:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.