22 de março de 2019

Altaneirense participa de concurso de bronzeamento em Recife


A altaneirense Tatiane Martins participa de um concurso para escolher o  melhor biquíni no concurso Experience Bronze em Recife, Pernambuco.

Tatiane trabalha na área de estética como personal de Bronze e atende no seu "Espaço Morena Flor"  instalado na cidade de Juazeiro do Norte, atendendo também nos finais de semana em Altaneira.


O Capilar Essência Experience Bronze é um evento voltado para a atualização de tendências do mercado de bronzeamento e para reconhecer casos de sucesso de empreendimentos que conquistaram grande visibilidade nos negócios e servem de inspiração para nós e para todas as personais que estão traçando o seu próprio caminho para alcançar seus objetivos.

Especialistas do setor informam que todos os anos o mercado do bronzeamento se renova e encontra novos meios de conquistar espaço. Em cada região do país, Personais Bronze se reinventam e encontram novos caminhos para impulsionar o seu espaço e conquistar sucesso profissional e pessoal. 

Para a organização do evento o profissional deve contemplar as estações do ano com as suas características próprias, aprendendo que cada estação da vida tem sua beleza, seus desafios e encantamentos.

“Gostaria de poder contar com o suporte de todos vocês pra consegui alcançar o maior número de votos e assim ganhar o concurso”, escreveu Tatiane em mensagem ao BA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.