23 de março de 2019

Será esse o fim da Banda de Música Municipal?


O estudante Thalles Almeida compartilhou na rede social Facebook na manhã de ontem (22/03) a imagem ao lado despertando a atenção dos altaneirenses para a atual situação da Banda de Música do Município de Altaneira.

A postagem recebeu dezenas de reações de usuários da rede. O estudante Enzio Lima foi um dos primeiro a se manifestar. “O município só ta perdendo as culturas isso da pra ver” (SIC).

Larissa Soares lembrou que muitas pessoas passaram pela banda de música e cada uma delas foi importante para o crescimento e desenvolvimento do grupo, o tornando o que é hj.

Talytha Tolovi disse que tem orgulho de dizer que fez parte durante quase 8 anos do projeto da banda e isto mudou a vida de muita gente.

“O maior problema é que a música pode mudar vidas e ninguém percebe isso.... tenho maior orgulho de dizer que fui da segunda geração da banda municipal e era um dos projetos mais bem assistidos pelo governo municipal.... apesar da incompatibilidade de ideias eu tenho uma profunda admiração por Damares que vestiu a camisa e foi uma mãe pra nós”, escreveu Talytha

Leonilson Marcelino também disse que participou por quase quatro anos da banda e considera uma pena o estado em que se encontra e que fica muito triste com a situação.

Será esse o fim? Indagou Thales em outra postagem.

Na noite de ontem o estudante usou mais uma rede social Facebook para uma transmissão ao vivo com outros membros da banda onde foram apresentados os principais problemas do grupo.

Até o fechamento desta postagem nenhum gestor municipal havia se manifestado sobre o assunto. A atual secretária municipal de Cultura, ainda não se manifestou sobre nenhum tem após assumir a pasta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.