8 de março de 2019

Vereador Flávio diz que vereadora Zuleide não merece reajuste dos professores


Na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (07/03) onde se discutia o projeto de lei de reajuste dos profissionais do Magistério o vereador Flávio Correia disse que a vereadora Zuleide não merecia o reajuste concedido aos professores.

A fala de Flávio se deu após provocação de sua colega tucana ao defender a iniciativa do prefeito petista acusou o parlamentar do Solidariedade de ter dito “que existiam muitos professores que não mereciam esse reajuste”.

O vereador Flávio Correia contestou a afirmação da colega, afirmando que a vereadora Zuleide não merece o reajuste, pois  “não faz jus ao que ganha por não cumprir com suas obrigações”, uma vez  “está fora de sala, fingindo cumprir horário na Secretaria de Educação”.

Flávio ainda denunciou que a vereadora tucana “conseguiu tudo isso por causa das negociatas no processo de cassação do prefeito”.

A vereadora Zuleide não disse em qual escola leciona, apenas respondeu que o vereador Flávio “não tem competências para julgar seu desempenho. Que tem formação e conhecimentos correlatos com o cargo que exerce, que iria deixar de lado por compreender a falta de banco de escola que o colega possui”.

O vereador Devaldo Nogueira disse que “essas provocações, picuinhas e discórdias partidárias não acrescentam no debate” e relembrou os dois primeiros anos dessa legislatura que trabalharam em paz, sem muitas agressões.

O Presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton, solicitou mais entendimento e menos agressões por parte dos vereadores e encerrou dizendo “que essas discórdias e provocações agradam somente aos que pregam a discórdia e desunião. Que em nada favorece aos interesses da nossa gente”.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.