25 de março de 2019

Garoto Beleza denuncia descaso de visitantes com açude Pajeú

Açude Pajeú é um dos pontos mais visitados na quadra chuvosa em Altaneira (Foto: João Alves)
O servidor municipal e radialista João Alves, conhecido popularmente por Garoto Beleza, usou sua rede social Facebook na tarde de ontem (24/03) para denunciar a poluição do Açude Valério, mais conhecido por Açude Pajeú, localizado na zona rural de Altaneira.

Em fotos e vídeos João Alves registrou mais uma de suas visitas ao reservatório, que além de proporcionar lazer aos altaneirenses e visitantes é responsável pelo abastecimento de água para o consumo humano na cidade em algumas comunidades rurais.

O Garoto Beleza registrou mais que a beleza do reservatório também fez vídeos e fotos do lixo deixado pelos visitantes na área que deveria ser de preservação ambiental.

“Gostaria de pedir aos altaneirenses que vão visitar o açude do Pajeú para tomar banho e conhecê-lo e levando suas bebidas para se divertir pelo o menos tivesse o bom senso de trazer o lixo para depositar no lixo da sua casa!!!  Fica a dica preserve o meio ambiente a natureza também faz parte da vida!!!”.

A postagem do Garoto Beleza reações de dezenas de navegantes, vários comentários de apoio, mas até o fechamento desta postagem nenhuma autoridade local ou estadual havia se manifestado sobre a denúncia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.