2 de março de 2019

Ciclistas altaneirenses se animam com possibilidade de apoio do Governo Municipal


A aprovação, por unanimidade, do requerimento do vereador Flávio Correia solicitando informações da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo sobre apoio aos ciclistas, deu esperança aos campeões altaneirenses.

Raquel Guedes foi a primeira a comentar a postagem do Blog de Altaneira: “Que bom que ainda temos pessoas que pensem a nosso favor, agora é aguardar o resultado”.

Raquel ressaltou a atuação dos ciclistas e a elevação do nome do Município em outras regiões. “Com certeza muito de nós esperamos, sempre fazemos nosso papel como atleta, respeitando e elevando o nome da nossa cidade em todos locais que vamos competir, muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o nosso município através do ciclismo, com o campeonato municipal e os 3 Horas MTB”.

Raquel também lembrou que não é só uma questão de desempenho dos atletas, mas também de crescimento turístico -em relação a trilha - de laser, de conhecimento.

“E principalmente de reconhecimento pelo esforço e dedicação de todos nós que fazemos o esporte evoluir, tanto os que praticam, quanto os que trabalham em favor do mesmo”, escreveu a campeã altaneirense.

Higor Gomes tratou a postagem como uma boa notícia, lembrou as dificuldades de participar das competições e os apoios que tem recebido até o momento e parte das conquistas.

“Temos ótimo resultados e já somos bastante conhecidos na capital e em outros estados, ainda esse mês participei de uma competição em Guaraciaba do norte com o ótimo resultado de vice na minha categoria e o 9° melhor do estado, espero que esse projeto realmente seja levado a sério e não seja como o anterior que pagava um dois meses e depois não tinha mais, desde já agradeço a todos que lutam por nós atletas o município” escreveu Higor.

Raquel reforço as palavras de Higor, complementando que os dois carregam a responsabilidade de dar melhor e lamenta dizer que não conta com o apoio de seu Município.

“Espero poder falar mais sobre a Secretaria de Cultura, nas próximas provas que alguém me perguntar se a cidade colabora com nosso progresso.

Os dois ciclistas registraram o apoio do grupo MegaSom e outros apoios individuais. Raquel e Higor estão entre os cinco primeiros colocados no Campeonato Cearense e se preparam para a disputa da quarta etapa a ser realizada no dia 17 de março no Município de Aracati.

Até o fechamento desta postagem a secretaria municipal de Cultura, Esportes e Turismo não havia se manifestado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.