28 de março de 2019

Vereadores debatem sobre Banda de Música do Município

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Felipe Silva)
Um dos temas mais debatidos na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (28/03) foi sobre a situação da Banda de Música do Município, batizada de Padre David Moreira. 

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) lamentou a situação em que se encontra nossa Banda de Música Padre David Moreira, parabenizou os jovens integrantes da Banda pela coragem em enfrentar o problema, mostrando o rosto e pela luta em defesa do grupo.

O presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton, também lamentou a situação em que se encontra a Banda de Música, assim como a forma como o Prefeito se portou na reunião realizada ontem para tratar sobre essa questão.

“Segundo relatos de integrantes da Banda que participaram da reunião, o prefeito informou que a Banda estava encerrada e que quem decidia essa questão era ele, que quisessem fazer diferente fosse se candidatar e ser prefeito”, denunciou o presidente.

Adeilton afirmou que o prefeito não foi eleito para destratar, se portar como arrogante ou querer humilhar pessoas da comunidade.

O presidente ainda parabenizou os integrantes pela coragem, pelo exemplo de perseverança e luta disse que a Câmara estará a disposição de todos.

“Buscarei contato com a secretária de Cultura Alice Gonçalves, acredita que ela não irá querer ficar conhecida como a secretária que acabou com a Banda de Música de Altaneira” anunciou o presidente.

Adeilton também avisou aos membros da Banda que estão buscando soluções para esse problema que pagarão um preço por isso, mas que nunca desistam, continuem, sigam em frente, que serão recompensados um dia. 

Contrariando as palavras do prefeito a vereadora Zuleide Ferreira disse que “a Banda deve passar por reformulações, que precisa de alterações e que o gestor irá propor essas mudanças”.

Até o fechamento desta postagem a secretária municipal de Cultura, Esportes e Turismo, vereadora Alice Gonçalves, não havia se manifestado sobre o tema.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.