13 de julho de 2013

Altaneira ganha mais uma máquina pesada

Delvamberto e a nova máquina do município - foto divulgação
O Prefeito Delvamberto Soares recebeu na manhã de ontem em Fortaleza, uma motoniveladora do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do Governo Federal, para recuperação de estradas vicinais dentre dos limites do município. O Prefeito, mais uma vez, usou a rede social Facebook para comunicar a aquisição.

“Mais uma grande conquista para o nosso município, em menos de dois anos como gestor da nossa querida Altaneira estamos concretizando e realizando mais um sonho de ver nosso município sendo contemplado com mais esse grande investimento, antes o que para muitos seria impossível hoje se torna realidade, é a segunda maquina pesada que entregaremos ao nosso povo”, postou Delvamberto.

Esta é a segunda vez que o Município de Altaneira é contemplado com máquina pesada pelo Governo Federal, a primeira foi uma retroescavadeira que já está em uso na limpeza, reforma e construção de barragens e barreiros e no apoio da agricultura familiar.

A postagem do Prefeito teve grande repercussão na rede social, merecendo curtidas, compartilhamento e comentários elogiosos de vários usuários.

Esclarecendo um comentário o Prefeito disse que já foi contratado um profissional com experiência para treinar os futuros operadores do equipamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.