4 de julho de 2013

Diretora toma Posse para segundo mandato na Escola Santa Tereza

Mesa da solenidade de Posse da Diretora Meirenildes - foto João Alves
A professora Maria Meirenildes Pereira Alencar foi empossada na manhã de ontem (03/07), para seu segundo mandato como Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza em Altaneira.

A solenidade de posse foi realizada pela Presidente do Conselho Escolar, professora Maria Lúcia de Lucena, e foi prestigiada pelo Secretário Municipal de Educação, pela representante da  18ª CREDE, Professora Aldenia, Coordenadores Pedagógicos, Secretários Escolares, Professores, representantes do Grêmio Estudantil, alunos e pais de alunos da EEM Santa Tereza, familiares da Diretora, Vereadores e lideranças políticas.

A representante da 18ª CREDE, entregou certificados de MENSÃO HONROSA aos membros da Comissão Eleitoral e duas placas a Diretora Meirenildes, uma enviada pela SEDUC e outra pela Crede em reconhecimento aos trabalhos realizados na totalidade dos alunos inscritos para o ENEM/2013.  Todos da mesa saudaram, parabenizaram e desejaram sucesso a nova gestão.

Ao final a Diretora Meirenildes fez um discurso emocionado, agradecendo o apoio de todos e lembrando as dificuldades enfrentadas no processo eleitoral.

“Realizamos um sonho, outro se inicia, queremos fazer muito mais pela educação de Altaneira, todos aqui presentes sabem do meu empenho e da minha coragem em defender a educação, como também serão provas de que iremos continuar com mais garra e dedicação na busca de uma educação cada vez melhor” disse finalizando seu discurso.

Com informações do Blog do Vereador Adeilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.