25 de julho de 2013

O Garoto Beleza em São Paulo

João Alves no Marco Zero em São Paulo - foto Alan de Sousa 
O servidor público municipal, radialista, blogueiro, fotografo e polivalente João Alves, mais conhecido como o Garoto Beleza, esteve por quinze dias na capital do estado de São Paulo, onde visitou os principais pontos turísticos da cidade e visitou dezenas de conterrâneos que moram e trabalham nesta grande metrópole.

O primeiro ponto visitado pelo Garoto Beleza foi a Praça da Sé, lá conheceu o marco Zero e depois o Centro histórico Paulistano e o Bairro da Liberdade e posteriormente dirigiu-se ao Bairro Jardim São Vicente, onde vários conterrâneos o aguardavam.
O Garoto Beleza visitou o Edifício Altino Arantes, popularmente conhecido como a Torre do Banespa de lá se tem a oportunidade de uma vista de 360 graus da cidade São Paulo.

João foi convidado para almoços e jantar na casa de altaneirenses e registrou vários conterrâneos nos seus locais de trabalho e nas suas residências e em atividades de lazer.
O Garoto Beleza não escondia de ninguém a alegria de viajar pelo Brasil e registrar todos os momentos. O Garoto Beleza fez mais de 5.000 fotos na sua moderna máquina e também através de seu aparelho celular jogando na rede através do Facebook.

“Para mim foi a realização de um sonho, só tenho a agradecer a todos que me contribuíram com a minha estada em São Paulo e deixo um abraço do Garoto Beleza a todos que não tive condições de visitar” disse João na despedida.
Amanhã (26/07) o Garoto Beleza viaja para o Rio de Janeiro onde tentará registrar uma foto do Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.